RECONHECIMENTO FACIAL

O reconhecimento facial é um dos sistemas com maior eficiência no mercado atual, principalmente pela segurança que esse sistema oferece, por conseguir identificar e controlar todo acesso ao local.

Ao contrario de outros sistemas como tag, chaveiro entre outros também com o reconhecimento facial não é possível emprestar ou dar o seu acesso a outra pessoa, com isso o controle de acesso fica ainda mais eficaz.

Como funciona o Reconhecimento Facial?

É realizado o cadastro da face no sistema com os dados do usuário.

Nesse cadastro é armazenado diversos pontos da face por meio de um algoritmo no qual mapeia e rastreia todos os pontos do rosto como distancia entre os olhos, estrutura do nariz e bochecha, sobrancelha entre outros detalhes também.

Ao utilizar o sistema para acessar determinado, local é analisado todos detalhes da face do usuário , verificando se há o cadastro no sistema, caso positivo será liberado o acesso.

Agora que você sabe como funciona o reconhecimento facial, vou te apresentar alguns pontos positivos desse sistema.

O principal ponto positivo desse sistema é por ser o mais seguro e mais completo do mercado, por oferecer maior segurança e controle no acesso ao condomínio, pois com ele não é possível emprestar o seu acesso a outra pessoa como ocorre em outros sistemas.

Outro ponto interessante desse sistema é a praticidade de utiliza-lo, por não precisar de tanto esforço para ter acesso ao condomínio, e sim somente ter a face cadastrada no sistema e se posicionar a frente do equipamento que terá o acesso liberado.

Esse sistema é um dos melhores que há no mercado por conta de ser totalmente completo, pois oferece ainda mais segurança e controle no acesso do condomínio.

Trabalhamos com as marcas mais eficientes do mercado e uma delas é a Hikvision que oferece os melhores equipamentos e sistemas para a segurança do seu condomínio.

 

 

Deixe uma resposta